7 razões pelas quais seu site de associação é péssimo

Os sites de associação são sem dúvida uma das melhores e mais consistentes formas de renda online. Se você fizer certo, você poderá fazer uma fortuna. No entanto, muitas pessoas estão arrancando os cabelos, tentando descobrir por que ninguém quer ser um membro e por que as pessoas que são membros não ficam muito tempo por aí.

Vou levar alguns dos palpites para você. Aqui estão sete razões pelas quais seu site de associação provavelmente não é tão bom quanto poderia ser.

Como melhorar o seu site de associação
Você não é acessível
Quando as pessoas ingressam na sua associação, desejam sentir que têm acesso pessoal a você. Ao criar um site de associação e depois se afastar completamente da comunicação com os membros, você está removendo um dos maiores fatores que podem manter seus membros por muito tempo. Há pouco tempo, alguém me disse que "o acesso era o novo baque". O “baque” se referia ao valor agregado percebido do seu produto ou serviço quando seu cliente recebeu uma “caixa grande de coisas” pelo correio (o “baque” é o som que ele fazia quando você soltava a caixa em sua mesa). O "baque" ou "caixa grande de coisas" costumava ser algo que impulsionava o valor percebido do seu produto ou promoção através do telhado. Hoje em dia, dar a seus membros a percepção de ter acesso pessoal a você é a nova maneira de criar esse valor máximo percebido.

Estar ativo em seu fórum, responder pessoalmente a e-mails dos membros e oferecer seminários on-line ou chamadas em conferência pode ajudar bastante seus membros a sentirem que têm acesso pessoal a você, o especialista.



Você não está em sintonia com o que seus membros desejam
Um dos maiores erros que as pessoas cometem quando criam sites de associação é que eles criam conteúdo com base no que eles querem falar, em vez de criar conteúdo com base no que seus membros querem aprender. Como pessoas com muita experiência e conhecimento nos nichos em que ensinamos, frequentemente esquecemos o quanto sabemos e até onde chegamos para aprender as coisas que estamos ensinando agora. Parece ser um erro muito comum que nós, como criadores de conteúdo, ensinamos sobre a cabeça de nossos membros.

Se você quiser garantir que seus membros fiquem com você por muito tempo, é importante voltar ao nível deles e lembrar-se de algumas das lutas e pontos de tropeço que você encontrou quando estava começando. Acho que fazer uma pesquisa mensal da minha lista e envolver constantemente os membros do meu fórum ajuda a me manter em contato com o conteúdo que eles desejam de mim e com o ritmo em que devo ensiná-lo.

Você não os envolve através de várias formas de mídia
Se você realmente deseja criar o nível máximo de engajamento que faz com que seus membros sintam que realmente cuida deles, evite depender apenas de uma forma de mídia. Achamos tão simples colocar vídeos e vídeos em um site de associação. Se você é bom em criar vídeos, é um ótimo começo… Mas isso não os fará voltar a desejar mais. O vídeo pode ser sua maneira favorita de ensinar ou aprender, mas eu gostaria de apostar dinheiro agora que não é TODA a maneira favorita de seu membro de aprender.



Experimente adicionar artigos escritos à sua associação. Disponibilize transcrições de texto e versões em áudio do seu conteúdo. As pessoas adoram as opções. Pessoalmente, adoro conteúdo de áudio porque posso ouvi-lo enquanto estiver dirigindo ou enquanto estiver passeando. Se o vídeo não for minha forma preferida de mídia para receber conteúdo, garanto que você tenha alguns membros com outras preferências além do vídeo. Certifique-se de ficar em sintonia com essas necessidades, dando-lhes opções.

Você está tentando pingar seu conteúdo
Quando você realmente pensa sobre isso, o gotejamento de todo o seu conteúdo realmente faz sentido? Digamos que você tenha um site de associação com conteúdo alimentado por gotejamento que esteja on-line há seis meses ... Se você está criando conteúdo agora no qual está realmente empolgado e apaixonado, isso só será visto por uma pequena minoria de seus membros. Os membros que estão acessando o site hoje estão vendo o seu conteúdo mais antigo (possivelmente desatualizado), enquanto apenas os poucos membros que estão lá desde o primeiro mês estão vendo o que você acabou de criar e estão realmente animados… O que acontece daqui a dois anos quando você ainda tem alguns membros por aí que estão lá desde o começo? Você ainda está criando conteúdo que só pode ser visto por algumas pessoas.

A alimentação por gotejamento faz sentido se você criou um curso ou treinamento de seis meses com uma data de término específica. Em quase todos os outros casos, evite cair na armadilha de fazer todo o seu conteúdo gotejar. Você vai se arrepender no futuro.

Você não está definindo metas para seus membros
Embora eu acredite que os sites de associação alimentados por gotejamento sejam uma péssima jogada, acredito que os incentivos baseados em marcos sejam uma excelente jogada. Se você der aos seus membros algum tipo de bônus para permanecer por lá e continuar voltando, você verá sua retenção subir pelo teto.

Gosto de oferecer bônus aos meus membros depois de sessenta dias (o período de reembolso), depois de seis meses e depois de um ano. Os bônus devem valer a pena ficar por aqui. Não posso enfatizar o suficiente o quão importante é que você ofereça alguns bônus incríveis para alcançar esses marcos. Você pode oferecer chamadas de consultoria com duração de uma hora, acesso a produtos completos que você criou fora de sua associação, versões físicas do seu conteúdo enviado pelo correio ou até mesmo estar disposto a comprar brinquedos legais para eles assim que atingirem um ano inteiro. Oferecer esses incentivos definitivamente manterá as pessoas encorajadas a permanecer por perto e prestar atenção.

Sua barreira à entrada é muito alta
Não há nada de errado em ter sites de associação que custam US $ 97 por mês ou mais por membro. De fato, esse parece ser um preço bastante padrão nos dias de hoje para sites de associação. No entanto, US $ 97 é um preço muito alto para pagar hoje.

Se você abaixar o preço que as pessoas pagam hoje, é muito mais provável que elas subam a bordo. Dizer às pessoas que eles precisam pagar US $ 97 agora e depois continuar a pagar US $ 97 todos os meses para permanecer como membro é uma venda difícil. No entanto, dizer às pessoas que eles podem fazer um test-drive hoje por US $ 1 ou US $ 5 é uma venda muito mais fácil. Isso lhes dá a oportunidade de entrar e ver que você realmente lhes oferece muito valor e que o que você entrega vale muito mais do que os US $ 97 por mês que eles eventualmente pagarão para ganhar dinheiro on line

Brinque com a oferta de testes de US $ 1 ou US $ 5 no primeiro mês apenas para obtê-los. Quando eles tiverem acesso a todo o conteúdo valioso que você está oferecendo, eles terão muita dificuldade em cancelar e perder tudo o que você está fornecendo para eles.



Você não está reativando membros cancelados
Sempre se disse que a pessoa mais fácil de vender é um cliente existente. Se isso for verdade, uma das próximas vendas mais fáceis é para alguém que já foi cliente. Enquanto administra sua associação no momento, o que você faz com as pessoas que cancelam? Em quase todos os casos, você os deixa ir embora e nunca mais recebe notícias suas.

O que você deve fazer é adicioná-los a uma lista de clientes cancelados e, em seguida, acompanhá-los. Ofereça bônus, descontos e acesso especial a você por voltar e dar uma chance à sua associação. Você ficará surpreso com a capacidade de resposta dessa tática. Com o tempo, consegui reativar cerca de 25% dos membros que cancelaram apenas oferecendo incentivos para voltar e nos dar uma segunda chance. Se você não está fazendo isso, está deixando dinheiro na mesa.

A administração de um site de associação pode ser um empreendimento muito gratificante e lucrativo. Se você acertar, manter seus membros engajados e se esforçar constantemente para fornecer conteúdo de alta qualidade, você se encontrará administrando um site de associação muito bem-sucedido com clientes que amam você absolutamente. Não cometa os erros acima e você está praticamente garantido para construir uma sequência e uma renda satisfatória nos próximos anos.

Matt Wolfe ajudou a criar e construir dois sites de associação extremamente bem-sucedidos que atualmente atendem perto de 5.000 membros juntos. Ele discute sua jornada e como construir negócios online de sucesso em seu blog pessoal, BusinessAndBlogs.com. Você também pode dar uma olhada no site de associação de Matt sobre o uso do WordPress para criar seus sites no TheWPClassroom.com .

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